Três casos de violência doméstica são registrados no Cariri e suspeitos recebem liberdade provisória - NA BOCA DO POVO

ÚLTIMAS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Três casos de violência doméstica são registrados no Cariri e suspeitos recebem liberdade provisória

 

Foto: Reprodução

Três ocorrências de violência doméstica foram registradas em municípios da região do Cariri, e os acusados obtiveram liberdade provisória nesta terça-feira (…), após audiências de custódia.


Em Juazeiro do Norte, no Residencial Leandro Bezerra, a Guarda Municipal socorreu uma jovem de 22 anos que gritava por ajuda dentro de um apartamento. Ela relatou que havia encerrado o relacionamento com Vinícius Elder Barbosa de Oliveira, de 30 anos, que arrombou a porta do imóvel e a agrediu com socos.


O apartamento teria sido cedido pelo ex-sogro da vítima para que ela morasse com o filho do casal, menor de idade. Vinícius, que já responde a procedimentos por violência doméstica contra a mesma vítima, foi preso novamente e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. A Justiça concedeu medida protetiva em favor da jovem, que passará a ser acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.


Outro caso foi registrado na Rua T24, no bairro Bela Vista, em Barbalha. Policiais militares flagraram um homem ameaçando de morte a companheira, de 45 anos, após ela pedir que ele deixasse a residência. As ameaças foram feitas na presença dos policiais. O carpinteiro Francisco José de Oliveira, de 40 anos, conhecido como “Vaca”, foi preso. Ele já possui antecedentes por violência doméstica e resistência à prisão.


Já na zona rural de Santana do Cariri, no Sítio Boqueirão, policiais militares prenderam José Carlos da Conceição Silva, de 28 anos, e apreenderam um punhal. Segundo a polícia, ele chegou embriagado à residência e agrediu a companheira, também de 28 anos, que está grávida. O suspeito ainda teria empunhado a arma branca e feito ameaças. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Crato, e solicitou medida judicial protetiva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas